Publicidades

CRIANÇA DE DOIS ANOS É ATINGIDA NA CABEÇA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE PERNAMBUCANO


Duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de homicídio praticada na noite de ontem (quinta-feira) na de cidade de Santa Cruz do Capibaribe, entre elas, uma garotinha de apenas 2 anos de idade. Segundo informações repassadas , um elemento identificado até o momento, apenas como “Lucas”, teria chegado com uma arma de fogo em punho na residência das vítimas localizada na Rua João Glicério do Nascimento no bairro Bela Vista com a finalidade de assassinar um adolescente de 16 anos de idade que conseguiu se evadir sem ser atingido. Já sua irmã Lauana Maria da Silva, de 2 anos e 11 meses de idade, não teve a mesma sorte e foi atingida na cabeça. José Damião da Silva, de 42 anos de idade, que também estava na casa, foi atingido no braço e no pé direito.
Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico.



A criança foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. O homem não corre risco de morte e recebeu alta médica horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
                                            

Enviar um comentário

0 Comentários