Publicidades

Náutico revela interesse por renovação de contrato de Camutanga: 'Estamos negociando'

Defensor chegou ao clube no início de 2018 disputou 35 jogos pelo Timbu

Juntamente com as renovações do volante Josa e Assis, o meia Wallace Pernambucano e o zagueiro Suélinton, além do técnico Márcio Goiano, o destino do zagueiro Camutanga pode ser o mesmo nesses próximos dias. De acordo com o Diretor de futebol Ítalo Rodrigues, o timbu está negociando com o atleta, que tem chance de renovar contrato para a próxima temporada do Náutico em 2019.


Comportamento esse que se alinha com a filosofia de trabalho dos dirigentes alvirrubros, cujo princípio é a manutenção da base do time. Assim, com a presença do goleiro Bruno e do zagueiro Suélinton, o Náutico garante boa parte da defesa utilizada no decorrer da Série C, exceto pelas saídas dos laterais Bryan e Thiago Ennes, que voltaram aos seus clubes de origem, Chapecoense e Flamengo, respectivamente.


Camutanga, antes de chegar ao Náutico, jogou na base do Sport e, em seguida, rumou para o clube paraibano Auto Esporte. Nesse meio tempo, voltou para Pernambuco, defendendo Vitória e Pesqueira. Mas, foi a passagem pelo Bangu-RJ que permitiu ao jogador conhecer Roberto Fernandes, até então técnico da equipe alvirrubra que, quando chamado para comandar o Timbu em 2018, chamou o defensor para fazer parte da equipe.


No total, o zagueiro esteve presente em 35 partidas pelo Náutico e ganhou o Campeonato Pernambucano de 2018. Disputou 15 confrontos pela Série C, seis pela Copa do Brasil, quando fez seu único gol, nove pelo Campeonato Pernambucano e cinco pela Copa do Nordeste.

Enviar um comentário

0 Comentários