Publicidades

Moto-táxi é morto e passageira fica ferida em Pedras de Fogo


Erenilto Borges da Silva, 41 anos, conhecido por “Siri” pilotava uma moto preta 125, levando de carona uma mulher que foi atingida na perna, no momento do assalto. A mesma foi socorrida para o Hospital de Traumas e não corre risco de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mais a vítima não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Científica, a vítima foi atingida com um tiro no tórax que transfixou as costas.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teve início no Bairro do Maracujá próximo a cocheira de Lídio. Após ser atingido, Erenilto percorreu aproximadamente 50 metros e caiu em uma calçada no município de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

O Delegado Paulo Martins e o comissário Pretoci de Souza, estiveram no local do crime para fazer um levantamento sobre o homicídio.

Segundo informações da polícia civil, Erenilto teria reagido ao assalto, e os criminosos revidaram disparando contra as vítimas. (Nenhum objeto foi subtraído).

Erenilto foi morto por volta das 10h da manhã deste domingo, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, de João Pessoa/PB.

Do: PBPE

Enviar um comentário

0 Comentários