Os dois foram identificados, um foi preso e o outro conseguiu escapar. Marcelo Lopes da Silva Junior, 22 anos, foi conduzido para a Cadeia Pública de Timbaúba. Ele já cumpriu pena por delitos no ano de 2012. Já Nelson Severino Cavalcanti da Silva, 26 anos, está foragido.
Segundo a polícia, durante a perseguição o motorista deu um tranca no SD PM Tavares que perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta sofrendo escoriações graves. O soldado Newton continuou a perseguição pela rodovia, logo depois desistiu e retornou, mas passou a ser perseguido por Nelsinho e Marcelo.
No momento que SD PM Karlla estava pedindo apoio via rádio a CPM e o policial Tavares sendo atendido pelo SAMU, populares informaram que Newton havia sofrido um acidente. Quando o socorro chegou ao local, o policial já estava em óbito, dando a hipótese que ele foi atropelado pelos meliantes.
Tavares foi socorrido inicialmente para a UPA de Timbaúba por uma ambulância com fratura exposta no punho esquerdo, recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado a uma unidade médica do Recife para ser submetido a uma cirurgia. O policial militar Newton que era natural do município de Carpina teve seu corpo encaminhado para o IML, no Recife.
A viatura da vítima juntamente com o veiculo que estavam os acusados foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba onde o caso será investigado. Um deles ainda foi visto no banco traseiro com uma arma de fogo.

Foragido: Nelson Severino Cavalcanti da Silva, 26 anos, tinha sido preso atráves de um mandado expedido pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba no ano de 2012.
0 Comentários