Publicidades

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Pedras de Fogo-PB


Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil para denunciar o homem, que, segundo depoimento, abusava da vítima desde que ela tinha nove anos

O funcionário público Severino Pedro da Silva de 37, vulgo “Praxedes” foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Ele foi localizado pela polícia no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, na noite da última segunda-feira (11).

 

De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega, que coordenou as investigações, o Conselho Tutelar procurou aPolícia Civil para denunciar o homem, que, segundo depoimento, abusava da vítima desde que ela tinha nove anos.

“A irmã da vítima, hoje com 17 anos, foi quem procurou o Conselho primeiramente, fazendo com que o caso chegasse à delegacia. A vítima foi ouvida e confirmou os abusos, afirmando que ele fazia ameaças a ela e a mãe, que não sabia dos fatos, caso elas denunciassem ele para a polícia. Com essas informações, pedimos a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou a autoridade policial.

 

De acordo com o Comissário quem tiver mais informações de outros casos de estupro comparecer a Delegacia pra informar sobre o caso. Severino teria confessado o crime e foi preso e recolhido para cadeia pública de Pedras de Fogo.

Informações da Polícia Civil